Autenticação

Para configurar o módulo E-Gestor da AGTI você precisa, primeiro, gerar o seu token de acesso da API. Para isso, no seu painel do E-Gestor, acesse o menu Configurações, clique na aba API e então no botão Novo. A seguir insira o token no campo Token API do módulo.




Integração de Pedidos

Você pode escolher a partir de qual data os pedidos criados em sua loja serão enviados para o E-Gestor. Isso é importante para evitar que haja duplicidade no envio caso você já envie os seus pedidos de forma manual, ou utilizando outra integração.

Você também pode configurar quais os estados do PrestaShop significam que o pedido esteja pronto para ser enviado ao ERP, e para qual estado o pedido será modificado logo após ser integrado. Ainda, você pode verificar os pedidos que já foram integrados através do menu de logs do PrestaShop.



Meio de Pagamento

Para que os pedidos sejam enviados ao E-Gestor com os meios de pagamento corretos, você deve especificar mapear as descrições que o seu módulo de pagamento utiliza na criação dos seus pedidos. Os mapeamentos devem conter o mesmo valor que é inserido na coluna Pagamento na listagem de pedidos do seu PrestaShop. Assim, sempre que um pedido estiver com esse valor no campo Pagamento, o módulo da AGTI saberá o meio de pagamento que deverá ser usado na criação dos pedidos.




Mapeamentos

Você deve especificar o código de vendedor que será enviado para o E-Gestor na criação dos pedidos. Esse vendedor deve estar cadastrado no seu painel do E-Gestor.
Além disso, você deve configurar os campos do PrestaShop que utiliza para armazenar os dados de CPF, CNPJ, Razão Social e Número do Endereço. Se tiver dúvidas, consulte a documentação do módulo de cadastro utilizada em sua loja.

Sincronizações

Aqui você escolhe quais dados deseja que sejam baixados do E-Gestor para a sua loja PrestaShop. Sempre que você atualizar um produto no E-Gestor, essas atualizações serão aplicadas de forma automática em sua loja em poucos minutos.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!